quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

38,46,30,41,42






Como os desastres são Declarados

A catástrofe de grandes proporções poderia resultar de um furacão, terremoto, inundação, furacão ou incêndio de grandes proporções.

O evento deve ser claramente mais do que os governos estaduais ou locais podem lidar sozinhos.

O Presidente determina o que garante ajuda federal complementar - here's how it goes:

Uma declaração de catástrofe de grandes proporções geralmente segue estes passos:

  1. . O governo local responde, completada por comunidades vizinhas e as agências de voluntários. Se oprimido, eles se voltam para o estado de assistência;
  2. O estado responde com recursos do Estado, como a Guarda Nacional e outras agências estatais;
  3. Neste momento, a avaliação dos danos é feito por locais, estaduais, federais e organizações voluntárias determina as perdas e as necessidades de recuperação;
  4. Se necessário, uma declaração de catástrofe é solicitada pelo governador, com base na avaliação dos danos, e um acordo para autorizar os fundos estaduais e recursos para a recuperação a longo prazo;
  5. The Federal Emergency Management Agency (FEMA) avalia o pedido e recomenda medidas para a Casa Branca com base na catástrofe, a comunidade local e da capacidade do Estado para recuperar;
  6. O presidente aprova a solicitação ou FEMA informa o governador tem sido negado. Este processo de decisão pode demorar algumas horas ou semanas, dependendo da natureza do desastre.
  7. Se não houver uma declaração de desastre federal, um telefone "hotline" muitas vezes será divulgado para fornecer informações sobre programas de órgãos públicos, privados e voluntários para ajudar nos esforços de recuperação de desastres.

Informação adicional

Quando um desastre é declarado, o financiamento vem de Desastres, o Presidente do Fundo de Socorro, que é gerido pela FEMA, desastres e programas de auxílio de outras agências federais que participam.

A Declaração Presidencial Major Desastre põe em movimento a longo prazo os programas de recuperação federal, alguns dos quais são acompanhadas de programas estaduais, e projetado para ajudar as vítimas de desastres, as empresas e entidades públicas.

Inundações

Quando uma catástrofe hits resultando em um número significativo de reclamações de inundações, a FEMA pode criar diversos tipos de escritórios de campo temporários (principalmente para as companhias de seguros, agentes e ajustadores) para coordenar o seguro de inundação reivindicações eficaz e eficiente.

A Divisão de mitigação também estabeleceu o National Flood Insurance Program (PNIF) Catastrophe Hotline (1-800-316-4806), que fornecerá up-to-date informações sobre Flood Response localização Escritório (s), afirma Coordenação Local Escritório (s ), e outras informações pertinentes.

WHN TIP: DICA WHN:

Think in terms of weeks and months, not hours or days, when making recovery plans.

Pense em termos de semanas e meses, não em horas ou dias, quando da elaboração de planos de recuperação.

Sem comentários:

Enviar um comentário